Faça aqui sua avaliação Reservas Online

(49) 3246-9000 0800 643 7222

11/07/2017

Fraiburgo é novamente o palco de largada do Transcatarina

Conhecida por acolher os participantes do evento, desde a primeira edição, a cidade será o ponto de partida do Rally.

Carros 4x4 invadirão as ruas de Fraiburgo, meio oeste catarinense, a partir de 11 de julho, para a realização da 7° edição do Transcatarina. O evento, tradição na Terra da Maçã que, é a única cidade que participou de todas as edições, trata-se de um rally de Jipes, realizado anualmente no segundo semestre.

Nesta edição mais de 300 carros participarão do circuito, dividos entre as categorias: Super Máster, Graduados, Júnior, Adventure, Jeep e Passeio – o que permite que não apenas os profissionais possam provar desta aventura, mas também, amadores da adrenalina e regularidade.

A largada, marcada para 13 de julho, acontece em Fraiburgo – mais especificamente em frente ao morro do Hotel Renar. É também no hotel, que patrocina o evento desde a sua primeira edição, que ficarão os participantes, seus amigos e familiares.

Além dos compromissos da competição, os aventureiros serão recebidos com uma agenda de acontecimentos, que vão desde o preparo do tradicional Michuim até a abertura do evento, que contará com apresentações tradicionais.

A rota continua até o dia 15 de julho, percorrendo cerca de 800 quilômetros de muitos obstáculos, tais como: pedras, rios, subidas, decidas, áreas de serra e, é claro, as mais belas paisagens de Santa Catarina. Fraiburgo, Canoinhas, Rio Negrinho e Itajaí são as cidades que receberão a competição.

O evento é uma realização do SC Racing, com apoio das Prefeituras e Secretarias de Turismo dos Municipios participantes.

Comentários