Faça aqui sua avaliação Reservas Online

(49) 3246-9000 0800 643 7222

06/10/2017

Dia das crianças em Fraiburgo

 

Em 2017 fomos convidados a viajar.

O motivo? O calendário veio cheio de feriados prolongados, ideias para viagens curtinhas ou para pegar a estrada e conhecer um local novo. Se você ainda não tirou a mala do fundo do guarda-roupa esse ano, ainda dá tempo: tem feriadão em outubro.

O dia das crianças cai numa quinta-feira (12 de outubro) e o destino ideal é Fraiburgo.

Conhecida como Terra da Maçã, a cidade é ideal para viagens em família, por aliar a calmaria do interior com passeios cheios de aventura e adrenalina. Tem programa para os pais e avôs descansarem e as crianças gastarem a energia. Tudo isso junto, com tranquilidade e segurança, no interior do Hotel Renar, o local perfeito para a sua estadia.

Hotel Renar

A capital da fruta do pecado conta com infraestrutura hoteleira de nível internacional. O Hotel Renar, referência no assunto na região, é o favorito dos visitantes. Além dos funcionários, preparados para receber os hóspedes da melhor forma, o Hotel tem tudo o que a família pode precisar: salão de jogos, piscina, quadra poliesportiva, programação assistida por equipe de recriadores e até um espaço para o preparo de mamadeira e chimarrão.

No fim de semana das crianças – de 13 a 15 de outubro - a programação é especial para data. Enquanto os pais descansam, as crianças curtem atividades como oficina de brinquedos, brincadeiras pelo imenso jardim, circuito infantil e outras surpresas.

Quando bater a fome, é só chamar o elevador e ir ao Restaurante das Estações. Divido em salões climatizados, o restaurante oferece aos hóspedes e visitantes o melhor da culinária internacional e regional. O cardápio tem desde pratos protagonizados pela maçã até clássicos como feijoada e café colonial. Além de uma carta de vinhos feitos no meio-oeste catarinense e o tempero que só a cozinha do restaurante tem.

Serviço:

Hotel Renar
www.hotelrenar.com.br
Endereço: Av. Beira Lago, 150 - Fraiburgo/SC
Telefone:(49) 3246-9000

Comentários