Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 99973 2972
17/12/2017

Um destino que vale a visita nesse fim de ano

Quem ainda não decidiu o destino desse fim de ano, mas não quer ficar em casa, não precisa entrar em pânico. Ainda dá tempo de arrumar as malas com a certeza de que a viagem vai ser incrível. 

Como? É só pegar a estrada com destino a Fraiburgo, cidade do meio oeste catarinense. 

Sabendo do potência festivo de dezembro, o Hotel Renar - referência na região quando o assunto é turismo - preparou uma programação especial para o Natal e outra para o ano novo. Desta forma, os visitantes podem curtir a agitação que esta época do ano pede, em uma cidade tranquila e com muito contato com a natureza. 

A missão do hotel é proporcionar  encantos e experiências totalmente atípicas, que transformam este período do ano numa história a parte, cheio de surpresas e momentos que serão relembrados. 

Para isso, além da decoração encantadora, os dias têm diversas atividades de recreação para a molecada poder curtir a magia do natal. Mas, enganam-se os que pensam que apenas as crianças reacendem o encanto da época, a programação conta com atividades recreativas para todas as idades, indo desde chá da tarde no jardim, culto ecumênico e jantares no Restaurante das Estações - que fica no interior do estabelecimento e tem cardápio com pratos a base de maçã, além de uma carta de vinhos nobres da região. 

No dia 24 a visita do ‘Bom Velhinho’ é garantida, com direito a entrega dos presentes e muita diversão. Somado ao banquete em comemoração ao nascimento do Menino Jesus, muita música ao vivo e brincadeiras completam a festa.  

Para comemorar a chegada de 2018, as roupas brancas, espumantes e uma vista privilegiada da queima de fogos – do alto do morro onde o Hotel se encontra – são o cenário perfeito. Para a data, a gerencia do estabelecimento conta com apresentações musicais, animações e uma festa com tema surpresa (divulgado apenas durante a abertura do salão). 

Nas redondezas do hotel, o contato com a natureza é um diferencial. A experiência fica ainda mais emocionante quando feita em um dos veículos disponíveis para tal, como o kaigang, jagunbus, jagunço e o trenzinho. E, para completar, vale uma passada na Clinica Vitallis, que fica em um dos pontos turisticos da cidade e faz tratamentos e massagens com extratos de maçã.

E, para completar a temporada em Fraiburgo com chave de ouro, além de provar pratos a base de maçã é preciso se deliciar com o Michuim, prato tipico local. Tanto no período de natal quanto no ano novo, os hóspedes do Hotel Renar são convidados a conhecer a culinária da cidade no Fraiburguense, salão locado pelo hotel exclusivamente para essa finalidade. 

Os interessados ainda podem fazer as reservas, preparar a câmera e arrumar as malas, para embarcar numa comemoração de fim de ano em que a tradição esta unida as novidades.

Comentários