Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
18/01/2018

Carnaval no Hotel Renar

O mais brasileiro dos feriados está chegando e, é claro, muita gente vai pegar a estrada.

A quem prefira as cidades agitadas ou busque por destinos que não dão ênfase à folia para, desta forma, aproveitar descansando e relaxar durante alguns dias. Um ótimo destino para a galera da segunda turma ou quem simplesmente prefere curtir de uma maneira mais tranquila, é Fraiburgo.

A cidade, que fica no meio-oeste catarinense, oferece ao turista uma programação que tem tudo a ver com viagens em família e com muito ecoturismo. Especialmente nessa época do ano, acontece a colheita da maçã - uma atividade que proporciona aventura e a experiência de escolher as frutas diretamente do pé.

Além disso, é possível fazer caminhadas em meio a natureza e conhecer locais como a Clinica Vitallis, anexo ao castelinho, onde são oferecidos tratamentos de beleza à base de maçã. Outra oportunidade é aproveitar para conhecer a Rota da Amizade, que contempla as cidades da região e é uma viagem no tempo.

Para completar o passeio, a hospedagem fica a cargo do Hotel Renar. Referência em hotelaria na região, o estabelecimento já preparou a programação especial para o período, que vai de 9 a 13 de fevereiro.

Além da vista privilegiada da cidade e todo o conforto encontrado nas comodidades do hotel - que tem piscina, quadra poliesportiva, salão de jogos, hidromassagem, apfel bar e muito mais - os hóspedes são recebidos com mesa de produtos típicos da região, jantar alemão, competição de videokê, caminhadas pela cidade, torneio de cartas, concurso de melhor caipirinha, aulas de zumba e hidroginástica, noite mexicana e lual. 

Tem atividade todos os dias, das 8 até às 22 horas. É para ninguém ficar parado mesmo!

E, na hora da fome, é só ir direto ao Restaurante das Estações. Localizado no interior do hotel, possui uma vista panorâmica privilegiada para a cidade e o lago das Araucárias, com padrão de qualidade nacional e internacional, comida farta e saborosa, sem contar os deliciosos pratos à base de maçã e a carta de vinhos feitos no meio-oeste catarinense. 

Comentários