Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
20/02/2018

Hotel Renar oferece cortesia de spa na semana da mulher

Viver uma dupla, trilha ou até quadrupla jornada não é fácil. Mas, muitas mulheres precisam lidar com essa realidade - seja por escolha própria ou imposição da vida.

Em ambos os casos, descansar é preciso e o Hotel Renar tem um convite tentador para fazer a toda mulherada: desacelerar e curtir dias de conforto, muito relaxamento, comidas deliciosas e comodidade a perder de vista.

Tudo graças ao pacote planejado só para elas, em comemoração do dia internacional da mulher.

Entre os dias 5 e 11 de março (segunda-feira a domingo), todas as mulheres, que fizerem reserva particular do Pacote da Mulher, vão ser recebidas como merecem: com vale spa pés e mãos ou spa facial por conta da casa, além de todas as mordomias que só o Hotel Renar pode oferecer.

Por um valor especial, o hotel garante dias com direito a piscina, sauna (seca e úmida), academia, salão de jogos e equipe de recreação pronta para divertir as crianças por longos períodos. Além de hidromassagem, solário e quadra poliesportiva a disposição.

Na hora de passear, os roteiros vão desde a colheita da maçã a possibilidade de tratamentos estéticos a base de maçã em um dos pontos turísticos icônicos da cidade, o castelinho e a Clínica Vitallis anexa a ele; sem contar as visitas à casa da cultura, casa do artesão, santuário diocesano, santuário de Fatima, praça Maria Frey, museu do Contestado e o Parque Ecológico René Frey que oferece varias opções.

Também é possível aproveitar a estadia para visitar a Rota da Amizade e conhecer os seis municípios que contemplam o roteiro.

De volta ao hotel, quando a fome bater é só pegar o elevador e ir ao Restaurante das Estações. Considerado um dos melhores restaurantes da região, o equipamento tem um menu que viaja pelos sabores brasileiros, com receitas à base de maçã e vinhos produzidos nas vinícolas locais.

Tudo isso com jardins enormes, vista privilegiada da cidade e proximidade com os pontos turísticos da cidade.

Comentários