Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
16/03/2018

Sua páscoa é mais divertida no Hotel Renar

Feriado chegando e não tem nada melhor do que viver momentos fora da rotina em família, não é mesmo? Se você ainda não planejou a sua viagem, essa é uma ótima notícia: ainda dá tempo de curtir a páscoa em Fraiburgo.

Localizada no meio oeste catarinense, a cidade é nacionalmente conhecida como Terra da Maçã e ganha o coração de seus visitantes por conta do clima acolhedor e do ar tipicamente interiorano. Durante o feriado, a melhor pedida é curtir a programação do Hotel Renar.

Referência em hotelaria na região, o hotel tem em sua estrutura tudo o que a sua família precisa para viver dias inesquecíveis.

Além dos confortáveis apartamentos, os hóspedes podem passar os dias desfrutando das piscinas, quadra poliesportiva, sauna, hidromassagem, deques e uma variedade de opções de lazer.

Durante a páscoa, uma programação especialmente pensada para as famílias oferece atividades para crianças e adultos. Tem caça aos ovos (com a presença do coelho da páscoa), jantar italiano e noite de frutos do mar, café especial de boas-vindas e música ao vivo para todos – no Restaurante das Estações, um dos melhores da região, local onde é possível provar pratos tradicionais à base de maçã, vinhos da região e outras delícias da gastronomia local.

As crianças são convidadas a curtirem brincadeiras no enorme jardim do estabelecimento. Enquanto seus familiares participam de torneios de cartas, competições em busca da melhor caipirinha, aulas de zumba e hidroginástica.

Turismo em Fraiburgo

Os turistas são convidados a passarem por um trajeto cheio de aventura e emoção, com cenários atípicos e cheios de diversão.

Durante a visita à cidade é possível o Parque Ecológico Rene Frey, Parque da Maçã, Castelinho, Casa da Cultura, Casa do Artesão, Santuário Diocesano, Praça Maria Frey e Museu do Contestado. E, é claro, as cidades quem compõe a Rota da Amizade.

O roteiro é composto por cinco cidades e engloba paisagens exuberantes, oportunidade de conhecer a produção do “néctar dos deuses”, os melhores pontos de voo livre do Sul do Brasil também estão inseridos, assim como a cultura austríaca e águas termais.

A programação acontece entre os dias 30 de março e 1 de abril. Faça já a sua reserva!

Comentários