Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
15/04/2018

Hotel Renar tem programação especial para trabalhadores

O próximo feriado do calendário brasileiro é dedicado a você, trabalhador. 

E vamos combinar que é uma folguinha mais do que merecida, né? Para aproveitar cada segundo da melhor maneira possível, arrume às malas e pegue a estrada com destino a Fraiburgo - a cidade que tem tudo que você precisa para repor as energias e voltar para casa com boas memórias.

Nacionalmente conhecida como ‘Terra da Maçã’, Fraiburgo ganha o coração de todos que por lá passam – seja pelo clima acolhedor, o ar tipicamente interiorano ou as belíssimas paisagens. 

Neste feriado, quem escolher a cidade terá uma programação imperdível no Hotel Renar.  Referência em toda região quando o assunto é hotelaria, sua estrutura dispõe de tudo que sua família precisa em seus dias de diversão. Em datas como o dia do trabalhador, a equipe de recreadores oferece atividades especialmente pensadas para cada público, ou seja, crianças, jovens e adultos terão diversão garantidas! 

O pacote do trabalhador vai de 28 de abril a 1º de maio. Mas também há opção de apenas uma diária, para quem estiver apenas de passagem ou com a folga um pouco menor. 

Para começar, todos os hóspedes são convidados a conhecer os jardins do hotel – que fica no alto de um morro e tem mais de 150 mil metros quadrados. A melhor foto tirada e postada com #trabalhadornohotelrenar ganhará um brinde surpresa ao fim do feriado. Mas, o passeio não deve acontecer antes do chá de boas-vindas, que introduz os turistas às delícias preparadas no Restaurante das Estações (parte da estrutura do hotel). 

Os dias seguem com competições de caipirinha e jogos de carta, atividades na piscina e passeios pelos pontos turísticos mais famosos de Fraiburgo. Enquanto isso, as crianças têm sessões especiais de cinema, contato com a natureza e estimulo para brincadeiras ao ar livre e em ambientes do hotel, como o salão de jogos e a piscina.

Outras ótimas possibilidades são: curtir a quadra poliesportiva, sala de cartas e de jogos, saunas, banheira, ofurô e academia. 

Durante a visita à cidade é possível fazer, ainda, visitar ao Parque Ecológico Rene Frey, Castelinho, Casa da Cultura, Casa do Artesão, Santuário Diocesano, Praça Maria Frey e Museu do Contestado. E, é claro, as cidades quem compõe a Rota da Amizade.

Está esperando o que para fazer sua reserva?!

 

Comentários