Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
25/05/2018

Curta o feriadão de Corpus Christi em Fraiburgo

Esse momento é seu: o calendário tem feriado chegando e não é qualquer feriado, é prolongado.

Se você ainda não sabe do que estamos falando, a gente te explica. Quinta-feira, 31 de maio, é o feriado de Corpus Christi e sexta-feira é dia de relaxar e curtir a folguinha estendida. A melhor forma de curtir esse final de semana gigante é pegando a estrada com destino a Fraiburgo.

O motivo? O Hotel Renar, referencia em hotelaria na região, está com as portas abertas e uma programação feita especialmente para você, sua família ou amigos curtirem muito.

Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, os hóspedes do hotel curtem: atividades recreativas pensadas para cada idade (adultos, jovens e crianças), passeios por pontos turísticos da cidade, jantar mexicano, arraiá do Renar, música na piscina, lual e muito mais.

Para te convencer a arrumar as malas, as tarifas do feriadão são especiais (com valor de 2017)!

É também no feriado de Corpus Christi que a festa junina do Renar, festa que esta se tornando tradicional na cidade, acontece. E você é convidado de honra. Por isso, traga sua roupa xadrez e prepara-se para se divertir muito com música ao vivo, apresentações, brincadeiras e se deliciar com o cardápio de comidas e bebidas típicas dessa época do ano com o toque especial da cozinha do Restaurante das Estações, por um valor super especial.

Vale resaltar que a previssão do tempo diz que nesta período a cidade vai estar com o friozinho típico do inverno fraiburguense. Mas, você pode dormir sossegado com o sistema de calefação do hotel, curtir as piscinas aquecidas durante as tardes que ficar em Fraiburgo e aproveitar a lareira a noite para saborear um bom vinho.

Outras atrações que fazem parte da estrutura do Renar são: apfel bar com música ao vivo, salão de jogos, quadra poliesportiva, hidromassagem, jardins, deck com vista para a cidade e redes para descanso.

O Restaurante das Estações também é um local que merece a sua atenção. É por lá que você vai se alimentar e conhecer as delícias da culinária regional, com pratos feitos à base de maçã e carta de vinhos feitos na Rota da Amizade. Sábado tem feijoada no almoço e domingo é dia do incrível pasta show. Dica: não deixe de provar a torta de maçã e o chopp feito da fruta do pecado.

Comentários