Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
07/07/2018

Transcatarina 2018: contagem regressiva para o evento que acelera Fraiburgo

O Transcatarina 2018 está ainda mais especial do que as edições anteriores.

Afinal, neste ano o evento completa 10 anos. E, além de dizerem com orgulho que fazem parte da história da competição, os fraiburgenses poderão ficar ainda mais próximos dos participantes e aproveitar as comemorações. Afinal, essa é a única cidade que participou de todas as edições.

 “Queremos crianças e adultos da cidade de Fraiburgo e região junto conosco na comemoração dos dez anos do Transcatarina. Os moradores locais e das proximidades terão livre acesso ao nosso evento, que já começará na terça-feira, no Centro de Eventos de Fraiburgo”, declarou orgulhoso o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

Para toda a equipe do Hotel Renar, a edição também tem um gostinho mais especial. Pois, são 10 anos de parceria – uma vez que o hotel é patrocinador desde a primeira edição – e no momento em que a equipe precisou, os organizadores do Transcatarina mostraram apoio total.

Transcatarina 2018

Neste ano, os carros 4x4 invadirão as ruas de Fraiburgo, meio oeste catarinense, a partir de 10 de julho. Mas, a competição segue até o dia 14 de julho, quando o encerramento acontece em Blumenau.

Em resumo rápido, para quem não conhece o evento, trata-se de um rally de Jipes, realizado anualmente no segundo semestre.

Nesta edição serão 10 categorias. A ideia é que todos possam participar, desde o mais experiente até o mais novato.

A largada oficial, marcada para 13 de julho, acontece em Fraiburgo – mais especificamente em frente ao morro do Hotel Renar. É também no hotel, que ficarão os participantes, seus amigos e familiares.

Além dos compromissos da competição, os aventureiros serão recebidos com uma agenda de acontecimentos, que vão desde o preparo do tradicional Michuim até a abertura do evento, que contará com apresentações tradicionais.

O roteiro tem obstáculos como, por exemplo: pedras, rios, subidas, decidas, áreas de serra e, é claro, as mais belas paisagens de Santa Catarina. Fraiburgo, Rio Negrinho e Blumenau são as cidades que receberão a competição.

O evento é uma realização do SC Racing, com apoio das Prefeituras e Secretarias de Turismo dos Municipios participantes.

Comentários