Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
22/08/2018

5 razões para ir ao 20º Sakura Matsuri 2018

Domingo (26 de agosto) é dia de festa em Frei Rogério e em toda região.

Isso porque nesta data acontece mais uma edição do Sakura Matsuri. Em resumo, para quem  não conhece, o festival comemora a florada da cerejeira. São mais de 20 anos de tradição e, por isso, turistas de todas as regiões pegam a estrada para curtir o evento.

Se caso você ainda não tenha se programado ou esteja em dúvida, o Hotel Renar vai te ajudar a se decidir. Para isso, basta ler esse post até o final e em seguida entrar em contato com a nossa equipe para fazer a sua reserva.

1.  A programação do evento vai das 9 às 17 horas, ou seja, você terá um domingo inteiro de atividades, muita diversão e espetáculo incríveis.

2. Programação diversificada: vão rolar, por exemplo, cerimonia do chá, artes marciais e dança japonesa.

3. Cenário: A florada da cerejeira é linda. Então, você poderá tirar fotos incríveis.

4. Aprendizado: Além de apresentações artistas, também estão confirmados workshops e exposições diversas durante todo o dia.

5. Alimentação tradicional: Quando bater a fome será possível se deliciar com a culinária japonesa. Os food trucks servem Tempura, Kare, Gyudon e Yakisoba.

Os ingressos para o evento custam R$ 20,00. Mas, estudantes e idosos têm direito à meia-entrada e crianças de até 6 anos são isentas de pagamento.

Sobre o parque Sakura Matsuri

O parque onde o evento acontece é arborizado com espécies de árvores oriundas do Japão, entre elas as castanheiras utilizadas para a produção de cogumelos e, em sua maioria, as Cerejeiras.

Hospede-se no Hotel Renar Fraiburgo

Está convêncido que vale a pena conferir o Sakura Matsuri? Então faça já a sua reserva no Hotel Renar Fraiburgo. Afinal, o seu fim de semana merece a melhor estadia da região, né?

O Hotel Renar é conhecido por seu conforto e comodidade e, para melhorar, estamos com um pacote especial no fim de semana do Sakura Matsuri, com valores promocionais. O hotel fica a 30 minutos do parque Sakura Matsuri e dispõe de: piscina aquecida, equipe de recreação, salão de jogos, quadra poliesportiva, apfel bar, sistema de calefação e restaurante com produtos a base de maçã.

Além disso, o Restaurante das Estações fica no interior do hotel. É lá que você irá tomar o café da manhã e almoçar, sábado no almoço é dia da tradicional feijoada e a noite temos o jantar Colonial. Também é válido ressaltar que o cardápio de inverno segue na programação da casa até o final do mês de agosto, então é possível se deliciar com o fondue e vinhos da região ao anoitecer.

Você não vai querer voltar para casa sem desfrutar todas essas experiências.

Garanta já a sua reserva e venha para a Terra da Maçã!

Comentários