Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
17/08/2018

Viagem na Primavera: Venha prestigiar as flores em Fraiburgo

Você já pensou em viajar durante a primavera?

Uma viagem durante a primavera poderá ser tão incrível quanto em outras épocas do ano. Afinal, ao viajar nessa bela estação você encontrará:

- Menos movimento na maioria dos pontos turisticos;

- Climas amenos, sem calor ou frio em exagero;

Paissagens coloridas e um ar romântico incrível;

Neste sentido, um dos destinos com passeios mais legais nessa estação é Fraiburgo, a Terra da Maçã. Já que é nesta época que acontece as floradas, que garante um show de cores e aromas diferentes de tudo que você já viu.

Florada da maçã em Fraiburgo

Quem visitar a cidade, nacionalmente conhecida como Terra da Maçã, durante setembro e outubro, provavelmente, será recebido pelos pomares tomados por pequenas florzinhas cor de rosa dando às boas-vindas.

São as flores que mais tarde se tornarão lindas e suculentas maçãs.

A paisagem fica tão bonita que rola até passeio até os pomares de maçã. O trajeto é feito em um carro especial, o que garante adrenalina do começa ao fim. Além disso, o percurso inclui passagem por outros pontos turísticos da cidade. Na parada final, fotos incríveis podem ser tiradas e o turista ainda conhece melhor o processo de crescimento de uma das frutas mais queridas do Brasil.

Pessêgo e ameixa

Apesar de a cidade ser conhecida como Terra da Maçã, nem só dessa fruta vivem seu pomares. Por isso, os turistas também podem conhecer as flores do pessêgo e da ameixa. Afinal, a florada de ambas as frutas acontece no mesmo perído.

O passeio, que é uma novidade, também é cheio de aventuras, flores e paisagens lindas. Então, quem já conhece as flores da maçã tem um ótimo motivo para voltar a Fraiburgo e quem não conhece vai ser apaixonar ainda mais pela cidade!

Hospede-se na melhor opção da região

Para deixar o passeio melhor, sua hospedagem deverá ser no Hotel Renar.

Referência em hotelaria no meio-oeste catarinense, o hotel oferece a seus hóspedes todo o conforto que seu passeio merece. Além de piscinas, hidromassagem e sauna, há também sala de jogos, quadra poliesportiva e recreação todos os dias – com atividades pensadas para todos os públicos e idades. Tudo isso no alto de uma montanha, o que garante uma vista privilegiada da cidade e jardins incríveis.

Na hora da fome, os turistas são convidados a conhecer o Restaurante das Estações, localizado no interior do hotel que oferece gastronomia brasileira, com pratos à base de maçã, vinhos da região e outras delícias.

Venha se encantar com este magnifico cenário!

Comentários