Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 99977-5236
22/04/2019

5 razões para aproveitar o dia do trabalhador no Hotel Renar

Já que você trabalha todos os dias, nada mais justo do que dedicarmos o dia do trabalhador (1º de maio) para você. Pensando nisso, o Hotel Renar - localizado em Fraiburgo, meio oeste catarinense – preparou uma programação especial para a data.

Antes de mais nada, coloque na sua agenda: o pacote vai de 1º a 5 de maio. Mas se acaso for muito tempo para você, é possível curtir e relaxar a partir de uma diária. Em ambos os casos, você vai encontrar uma programação especial e todas as refeições te esperando no Restaurante das Estações.

Está na dúvida sobre pegar a estrada? Nós selecionamos 5 razoes que vão te convencer!

Porque curtir o dia do trabalhador no Hotel Renar

1. Depois de tanto trabalho, é hora de relaxar

A estrutura do Hotel Renar tem tudo o que você precisa para relaxar e, consecutivamente, voltar com gás total para a sua rotina. Você pode, por exemplo, começar o dia com uma hidromassagem, em seguida fazer uma caminhada pelos jardins (que têm mais de 150 mil m²) e depois praticar seu esporte preferido na quadra poliesportiva.

Se acaso preferir, é possível curtir na academia e dar um mergulho nas piscinas aquecidas do hotel. No fim da tarde o cenário é perfeito para brindar com chopp de maçã e outros drinks no bar – aliás, é válido dizer, tem happy hour diariamente das 18h às 20 horas, com chopp em dobro.

2. Diversão garantida

Para completar, a equipe de recreação do hotel preparou uma programação cheia de atividades. Os adultos são convidados para várias atividade, entre elas estão um concurso de melhor caipirinha, aulas de hidroginástica e competições de cartas.

3. Atividades para as crianças

Enquanto isso, as crianças se divertem em uma programação paralela. Mimica, pega-pega e sessões de cinema prometem entretê-los durante boa parte do dia.

4. Conheça o melhor de Fraiburgo e região

A recreação também tem caminhadas no lago agendadas (para adultos). E você pode aproveitar para pedir dicas do que fazer em Fraiburgo ou nas cidades próximas, que compõe a Rota da Amizade. Só para ilustrar, em Videira e Pinheiro Preto é possível visitar vinícolas e conhecer os melhore vinhos da região.

5. Gastronomia de nível internacional

Sempre que você tiver fome, as delicias do Restaurante das Estações estarão a sua disposição. O restaurante, que fica no interior do Hotel Renar, tem um cardápio com pratos à base de maçã e menu especial aos finais de semana. Toda sexta-feira é dia de jantar italiano, com massas, sopas e pizza à vontade. Sábado o almoço tem a tradicional feijoada e o jantar é no estilo colonial. Para finalizar, domingo é dia de pasta show e buffet especial.

Está esperando o que? Faça sua reserva e venha curtir o Hotel Renar nesse dia do trabalhador!

Comentários