Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
20/02/2018

Hotel Renar oferece cortesia de spa na semana da mulher

Viver uma dupla, trilha ou até quadrupla jornada não é fácil. Mas, muitas mulheres precisam lidar com essa realidade - seja por escolha própria ou imposição da vida.

Em ambos os casos, descansar é preciso e o Hotel Renar tem um convite tentador para fazer a toda mulherada: desacelerar e curtir dias de conforto, muito relaxamento, comidas deliciosas e comodidade a perder de vista.

Tudo graças ao pacote planejado só para elas, em comemoração do dia internacional da mulher.

Entre os dias 5 e 11 de março (segunda-feira a domingo), todas as mulheres, que fizerem reserva particular do Pacote da Mulher, vão ser recebidas como merecem: com vale spa pés e mãos ou spa facial por conta da casa, além de todas as mordomias que só o Hotel Renar pode oferecer.

Por um valor especial, o hotel garante dias com direito a piscina, sauna (s...

18/01/2018

Carnaval no Hotel Renar

O mais brasileiro dos feriados está chegando e, é claro, muita gente vai pegar a estrada.

A quem prefira as cidades agitadas ou busque por destinos que não dão ênfase à folia para, desta forma, aproveitar descansando e relaxar durante alguns dias. Um ótimo destino para a galera da segunda turma ou quem simplesmente prefere curtir de uma maneira mais tranquila, é Fraiburgo.

A cidade, que fica no meio-oeste catarinense, oferece ao turista uma programação que tem tudo a ver com viagens em família e com muito ecoturismo. Especialmente nessa época do ano, acontece a colheita da maçã - uma atividade que proporciona aventura e a experiência de escolher as frutas diretamente do pé.

Além disso, é possível fazer caminhadas em meio a natureza e conhecer locais como a Clinica Vitallis, anexo ao castelinho, onde são oferecidos tra...

09/01/2018

Em Fraiburgo, roteiro possibilita colheita de frutas direto do pé

Um passeio popular em muitas cidades na América do Norte é a colheita de frutas. 

Isso é ilustrado no roteiro de muitos filmes e desenhos e, por isso, está no imaginário de muita gente. Mas, poucos sabem que não é necessário ir aos Estados Unidos para viver a experiência de saborear uma fruta que acabou de ser colhida. Sim, esse roteiro existe no Brasil, basta arrumar as malas e viajar até Fraiburgo. 

A cidade, que fica no meio oeste catarinense, é nacionalmente conhecida como Terra da Maçã. O apelido diz muito:  esse é um dos municípios brasileiros com a maior produção da fruta do pecado.  

Além de movimentar a economia local, a colheita (que acontece de janeiro a abril) é responsável também por cativar turistas dos quatro cantos do país, que podem descobrir como funciona o cul...

17/12/2017

Um destino que vale a visita nesse fim de ano

Quem ainda não decidiu o destino desse fim de ano, mas não quer ficar em casa, não precisa entrar em pânico. Ainda dá tempo de arrumar as malas com a certeza de que a viagem vai ser incrível. 

Como? É só pegar a estrada com destino a Fraiburgo, cidade do meio oeste catarinense. 

Sabendo do potência festivo de dezembro, o Hotel Renar - referência na região quando o assunto é turismo - preparou uma programação especial para o Natal e outra para o ano novo. Desta forma, os visitantes podem curtir a agitação que esta época do ano pede, em uma cidade tranquila e com muito contato com a natureza. 

A missão do hotel é proporcionar  encantos e experiências totalmente atípicas, que transformam este período do ano numa história a parte, cheio de surpresas e momentos que serão relemb...

10/11/2017

Hotel Renar participa do projeto AMANHÃ


Um dia fora do cotidiano. 

É assim que se pode resumir o dia do hoteleiro em 2017, pelo menos para o Hotel Renar e os alunos do terceiro ano do Ensino Médio da escola Gonçalves Dias. Nessa data – comemorada em 9 de novembro – a turma teve uma aula em um ambiente diferente do convencional: o interior do Renar. 

Em parceria com a Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), neste ano o hotel foi um dos participantes do projeto #AMANHÃ. 

O objetivo é aumentar a valorização e satisfação dos estudantes com o universo escolar, diminuir os índices de evasão escolar e fomentar o espírito empreendedor. 

Para isso, a turma de vestibulandos conheceu as profissões voltadas a hotelaria, com direito a palestra do proprietário do hotel, Edson Ziolkowski – que falou sobre o início de sua carreira,...