Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 99977-5236
09/06/2018

O dia dos namorados é mais romantico no Hotel Renar

Terça-feira (12 de junho) é dia dos casais apaixonados fazerem declarações e viverem experiências de tirar o folego, afinal é dia dos namorados, a data mais romântica do ano. Sabendo disso, o Hotel Renar se preparou para receber os casais e proporcionar o ambiente perfeito.

Toda a estrutura, que por si só já tem um ar de romance, ganha um toque a mais de paixão na decoração especial com pétalas de rosas nos quartos, café da manhã e jantar especial.

Durante a estadia, os casais podem aproveitar as instalações do luxuoso hotel que oferece sistema de calefação em todos os ambientes, piscinas aquecidas, saunas, hidromassagem, lareira, apfel bar, sala de jogos e todo o requinte que uma data tão especial como essa merece.

Jantar

O jantar é um dos momentos mais especiais e a...

01/06/2018

Você vai se apaixonar pelo Inverno de Fraiburgo

Se você é daqueles que amam o inverno e estão sempre esperando as temperaturas cairem para, finalmente, arrumar as malas e curtir as férias em um lugar diferente e com o charme que só essa estação do ano tem, pode parar de pesquisar. Fraiburgo é a resposta de todo o seu planejamento e o lugar perfeito.

A cidade, localizada no meio oeste catarinense, tem fama em todo o Brasil pela produção de maçãs e o clima durante o inverno. Em 2018, ainda no outono os termometrôs já indicam temperatura a baixo de zero já com geadas, motivo de expectativa até de neve durante essa próxima estação – como aconteceu nos últimos anos, para o delirio dos turistas que escolheram a cidade.

Bem-vindo a Fraiburgo

Se você ainda não conhece esse destino, prepare-se para se apaixonar.

Ainda na sua ch...

25/05/2018

Curta o feriadão de Corpus Christi em Fraiburgo

Esse momento é seu: o calendário tem feriado chegando e não é qualquer feriado, é prolongado.

Se você ainda não sabe do que estamos falando, a gente te explica. Quinta-feira, 31 de maio, é o feriado de Corpus Christi e sexta-feira é dia de relaxar e curtir a folguinha estendida. A melhor forma de curtir esse final de semana gigante é pegando a estrada com destino a Fraiburgo.

O motivo? O Hotel Renar, referencia em hotelaria na região, está com as portas abertas e uma programação feita especialmente para você, sua família ou amigos curtirem muito.

Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, os hóspedes do hotel curtem: atividades recreativas pensadas para cada idade (adultos, jovens e crianças), passeios por pontos turísticos da cidade, jantar mexicano, arraiá do Renar, música na piscina, lual e muito mais.

23/05/2018

Renar terá pagode e strogonoff para a inauguração do salão de eventos

Virar a página. Essa é a motivação da equipe do Hotel Renar desde que, em fevereiro, o anexo e irmão mais novo do grupo, Hotel Biz, foi afetado por um incêndio e teve sua estrutura desativada.  

Para superar o incidente, que não teve vitímas, e inaugurar o salão de festas do hotel, o Renar oferece um jantar com strogonoff e muito pagade no final do mês de maio. O evento acontece no sábado, 26 de maio, e terá 4 tipos de strogonoff disponíveis, com acompanhamentos à base de maçã, já conhecidos por quem frequenta o Restaurante das Estações.  Além de variedade de saladas, sobremesas, água e refrigerantes inclusos.

A reserva das mesas para o evento já estão sendo feitas e custam R$ 58 por pessoa. Também temos uma opção para quem quer se hospedar: um pacote pacote e...

27/04/2018

Presenteie sua mãe com um fim de semana no Renar

O dia das mães está chegando (dia 13 de maio) e você ainda não sabe o que comprar? 

Não tem problema, o Hotel Renar tem a solução certa para fazer esse dia o mais incrível de todos: dê a sua rainha uma viagem! Sair da rotina é sempre bom, vir para Fraiburgo é ainda melhor e curtir a programação do Renar com tarifas de 2017 é maravilhoso. Sim, o seu presente vai ter valor especial que cabe no bolso, com diárias a partir de R$ 189 (apartamento para 02 pesssoas).

Fraiburgo é conhecida em todo o Brasil e até no exterior como 'Terra da Maça'. O apelido vem do cultivo da fruta do pecado, que movimenta a economia e turismo da cidade durante todo ano. Em março a colheita já chegou ao fim, mas isso não significa que a diversão tenha diminuído.

Durante a estadia da sua mãe e toda a fam&i...