Faça aqui sua avaliação Reservas Online

(49) 3246-9000 0800 643 7222

15/03/2016

Café da manhã saudável

O café da manhã é um dos melhores momentos durante uma estadia, né? Acordar e ter um banquete a sua disposição é ótimo e dá vontade de ficar por ali até a hora do almoço. Mas, e se você começou uma dieta, como fica? 
No Hotel Renar fica assim, de boca aberta entre tantas opções disponíveis. Há algum tempo o primeiro cardápio do dia, do Restaurante das Estações, traz opções para quem está à procura de uma alimentação saudável. 
O menu privilegia os que precisam de muita proteína, carboidrato, suplementos... tem para todo mundo! 
Os hóspedes podem escolher desde sucos naturais com frutas da época, café, o famoso chá de maçã até o iogurte. Para acompanhar, grãos, queijos com baixo teor calórico e ...

08/03/2016

Dia da mulher

Oito de março. Mais um dia internacional da mulher e cá estamos nós, tentando escrever uma homenagem para elas. Mas é difícil encontrar palavras que se encaixem perfeitamente, da forma como merecem. 

Não queremos ser injustos de falar apenas de seus sorrisos, descreve-las de uma forma sensível, sabemos que todas são guerreiras. Sabemos que essa história de sexo frágil é balela. Só aqui no Hotel Renar temos um exercito delas, que se desdobram para garantir o nosso sucesso. Diariamente recebemos tantas outras para um merecido descanso. 

Sabemos e respeitamos suas lutas. Não é fácil acumular tarefas e ouvir da sociedade que isso é o correto. Não é fácil ouvir gracinhas na rua e ainda ser responsabilizada pela falta de respeito dos outros. Não é fácil ouvir que suas lutas são frescuras.&nb...

22/02/2016

Viagem de páscoa

De um lado, a família relaxa nas piscinas, sauna, ôfuro e bares do hotel. Do outro, as crianças se divertem com a sempre animada equipe de recreação que irá propor diversas atividades, de acordo com idade da molecada, com a temática: páscoa. A mais legal certamente é a caça aos ovos, que envolve toda a família! O Hotel Renar é uma ótima opção, para quem procura um programa para o feriadão de páscoa. As atividades oferecidas no pacote são variadas, o que garante a alegria de todos os hospedes, numa estada que entrará para a memória. Além de todos os atrativos no interior do hotel - são mais de 150 mil metros quadros (em cima de um morro) – os hospedes podem aproveitar a visita à Terra da Maçã para conhecer os pomares da fruta do pecado e a Rota da Amizade. Duas atrações de tirar o fôlego! Para aproveitar ao máximo, faça já a sua reserva. O pacote especial em check-in na sexta-feira e check-out no domingo e inclui café da manhã, almoço e jantar...

29/01/2016

Carnaval no Hotel Renar

De um lado, a família relaxa nas piscinas, sauna, ôfuro e bares do hotel. 
Do outro, as crianças se divertem com a sempre animada equipe de recreação que irá propor diversas atividades, de acordo com idade da molecada, com a temática: páscoa. A mais legal certamente é a caça aos ovos, que envolve toda a família!
O Hotel Renar é uma ótima opção, para quem procura um programa para o feriadão de páscoa. As atividades oferecidas no pacote são variadas, o que garante a alegria de todos os hospedes, numa estada que entrará para a memória. 
Além de todos os atrativos no interior do hotel - são mais de 150 mil metros quadros (em cima de um morro) – os hospedes podem aproveitar a visita à Terra da Maçã para conhecer os pomares da fruta do pecado e a Rota da Amizade. Duas atraç&...

18/01/2016

Colheita da maçã, em Fraiburgo - SC, agita turismo local

A ideia de saborear uma fruta ao ser colhida é, muitas vezes, vista como improvável, para moradores de grandes cidades. Porém, a experiência se torna possível num roteiro turístico repleto de peculiaridades, história e muita diversão. 

O destino é Fraiburgo. Localizada no meio oeste catarinense, a cidade é nacionalmente conhecida como Terra da Maçã, por conta de sua tradição no plantio da fruta. Além de movimentar a economia local, a colheita (de janeiro a abril) é responsável também por cativar turistas dos quatro cantos do país, que podem descobrir como funciona o cultivo da fruta do pecado. 

Ainda na entrada da cidade, os pomares carregados dão as boas-vindas aos visitantes, que tem a oportunidade de colher as frutas e, além de saborear as melhores maçãs do país, viver uma ver...