Faça aqui sua avaliação Reservas Online

(49) 3246-9000 0800 643 7222

22/02/2016

Viagem de páscoa

De um lado, a família relaxa nas piscinas, sauna, ôfuro e bares do hotel. Do outro, as crianças se divertem com a sempre animada equipe de recreação que irá propor diversas atividades, de acordo com idade da molecada, com a temática: páscoa. A mais legal certamente é a caça aos ovos, que envolve toda a família! O Hotel Renar é uma ótima opção, para quem procura um programa para o feriadão de páscoa. As atividades oferecidas no pacote são variadas, o que garante a alegria de todos os hospedes, numa estada que entrará para a memória. Além de todos os atrativos no interior do hotel - são mais de 150 mil metros quadros (em cima de um morro) – os hospedes podem aproveitar a visita à Terra da Maçã para conhecer os pomares da fruta do pecado e a Rota da Amizade. Duas atrações de tirar o fôlego! Para aproveitar ao máximo, faça já a sua reserva. O pacote especial em check-in na sexta-feira e check-out no domingo e inclui café da manhã, almoço e jantar...

29/01/2016

Carnaval no Hotel Renar

De um lado, a família relaxa nas piscinas, sauna, ôfuro e bares do hotel. 
Do outro, as crianças se divertem com a sempre animada equipe de recreação que irá propor diversas atividades, de acordo com idade da molecada, com a temática: páscoa. A mais legal certamente é a caça aos ovos, que envolve toda a família!
O Hotel Renar é uma ótima opção, para quem procura um programa para o feriadão de páscoa. As atividades oferecidas no pacote são variadas, o que garante a alegria de todos os hospedes, numa estada que entrará para a memória. 
Além de todos os atrativos no interior do hotel - são mais de 150 mil metros quadros (em cima de um morro) – os hospedes podem aproveitar a visita à Terra da Maçã para conhecer os pomares da fruta do pecado e a Rota da Amizade. Duas atraç&...

18/01/2016

Colheita da maçã, em Fraiburgo - SC, agita turismo local

A ideia de saborear uma fruta ao ser colhida é, muitas vezes, vista como improvável, para moradores de grandes cidades. Porém, a experiência se torna possível num roteiro turístico repleto de peculiaridades, história e muita diversão. 

O destino é Fraiburgo. Localizada no meio oeste catarinense, a cidade é nacionalmente conhecida como Terra da Maçã, por conta de sua tradição no plantio da fruta. Além de movimentar a economia local, a colheita (de janeiro a abril) é responsável também por cativar turistas dos quatro cantos do país, que podem descobrir como funciona o cultivo da fruta do pecado. 

Ainda na entrada da cidade, os pomares carregados dão as boas-vindas aos visitantes, que tem a oportunidade de colher as frutas e, além de saborear as melhores maçãs do país, viver uma ver...

21/12/2015

Roteiros não tradicionais são uma boa saída para as férias de fim de ano

O final do ano é, para muitos, sinônimo de férias. E nada melhor do que viajar para aproveitar os tão esperados dias de folga. 
Por conta da agitação das grandes metrópoles, a procura por regiões mais calmas e próximas da natureza é cada vez maior. Se você tem alguns dias, mesmo que seja entre o natal e o ano novo, que tal embarcar para o meio oeste catarinense? 
A missão de entreter, com atrações cheias de adrenalina e outras com um clima zen é levada a sério em Fraiburgo. Conhecida como Terra da Maçã, a cidade se tornou a queridinha de brasileiros dos quatro cantos do país. 
Durante esse período, quem escolhe o Hotel Renar tem uma série de atrações especiais: festa à fantasia, atividades de recreação, a oportunidade de conhecer os pomares de maçã e a Rota...

12/12/2015

Como usar o instagram no seu casamento

Nós nem precisamos dizer que amamos redes sociais e somos os maiores casamenteiros de Fraiburgo, né? 
Pois bem, uma coisa que reparamos nas últimas cerimonias é a quantidade de celulares que competem com os fotógrafos pelo click perfeito. A festa nem começou e uma avalanche de fotos já estão circulando por ai, então por que não aproveitar essa tecnologia a favor dos noivos? 
Procuramos algumas dicas para bombar o casamento no Instagram e olha só: 
- Os convidados gostam de clicar. Deixe uma câmera com eles e peça para trazerem um olhar diferente dos profissionais, algo mais intimo, coisa que só os amigos e familiares sabem e iriam reparar. 
- Crie uma hastag para encontrar todas as fotos depois da lua de mel. 
- Use o insta como fonte de inspiração. Tem vários perfis com umas fotos legais, vale fazer uma rel...