Avalie-nos Reservas

(49) 3246-9000
0800 643 7222

49 9977-3625
01/08/2017

Hotel Renar comemora 36 anos com desconto durante o mês de agosto

Em 1971 pouco se conhecia sobre Fraiburgo no Brasil.

A cidade, localizada no meio-oeste catarinense, não era popular nem mesmo dentro do estado. O cenário começou a mudar quando as primeiras mudas de maçã começaram a chegar ao país, ainda na década de 70.

O plantio da fruta levou o nome da pequena cidade para a boca do povo. E passaram a ser frequentes as vistas de curiosos e entusiastas. Por conta disso, em 1979 começa a construção do Hotel Renar. No dia 31 de julho 1981, o empreendimento abre as portas para hóspedes pela primeira vez.

A construção é fruto dos sonhos de René Frei, um dos fundadores de Fraiburgo. E, desde que começou a funcionar, entrelaçou sua história com o desenvolvimento do município. 

Sua hospedagem com 36% de desconto

Para comemorar mais um ano de suce...

11/07/2017

Fraiburgo é novamente o palco de largada do Transcatarina

Conhecida por acolher os participantes do evento, desde a primeira edição, a cidade será o ponto de partida do Rally.

Carros 4x4 invadirão as ruas de Fraiburgo, meio oeste catarinense, a partir de 11 de julho, para a realização da 7° edição do Transcatarina. O evento, tradição na Terra da Maçã que, é a única cidade que participou de todas as edições, trata-se de um rally de Jipes, realizado anualmente no segundo semestre.

Nesta edição mais de 300 carros participarão do circuito, dividos entre as categorias: Super Máster, Graduados, Júnior, Adventure, Jeep e Passeio – o que permite que não apenas os profissionais possam provar desta aventura, mas também, amadores da adrenalina e regularidade.

A largada, marcada para 13 de julho, acontece em Fraiburgo – mais especificament...

22/06/2017

Fraiburgo, é o destino para as férias de inverno

Embora o inverno tenha começado ontem, as baixas temperaturas já estão dando as caras em diferentes regiões do Brasil. No meio oeste catarinense, por exemplo, ainda no início do outono foram registrados picos suficientes para a geada e as previsões são de dias mais frios a cada semana.

Fraiburgo, uma das cidades onde os termômetros ficaram com números entre 5°C e 3°C em algumas noites, tem expectativa de pontos turísticos totalmente cobertos pela brancura do gelo, já que, em anos anteriores, geadas e até neve se fezeram presentes em diversos momentos.

Por isso, a Terra da Maçã deve ser o destino escolhido por aqueles que querem curtir o clima europeu sem sair do país.

Quem chega à cidade encontra um cenário atípico e encantador, responsabilidade da altitude do município, são mais de 1.000 metros acima do n&ia...

08/06/2017

Dia dos namorados no Renar, uma experiência inesquecível

Estar juntinho de quem se ama é uma sensação indescritível.

Se a troca de carinho acontecer em um ambiente diferente da rotina, com direito a friozinho europeu, jantares românticos e declarações de amor em frente a lareira, o final de semana tem tudo para ser inesquecível, né?!

Essa é a proposta do Hotel Renar neste dia dos namorados: entrar para a sua história de amor.

A equipe do hotel, localizado em Fraiburgo, preparou um pacote exclusivamente pensado para a data e o melhor é que você pode escolher a opções que preferir. No dia 11, teremos o jantar especial no Restaurante das Estações, no dias 10 e 12 temos as opções de fondue e jantar romântico decorado  (mediante reserva). Ainda estamos com valores promocionais, com uma ou duas diárias.

Para a data, a ideia é deixar os pombinhos curtir...

18/05/2017

Equipe do Hotel Renar faz passeio pela Rota da Amizade

Quem trabalha com turismo tem tempo para ser turista?!

Para os colaboradores do Hotel Renar, BIZ Hotel, Hotel Fraiburgo e do Restaurante das Estações, a resposta é um belo sim. Em comemoração ao dia do trabalhador (1° de maio) as equipes se dividiram em duas turmas e, na última terça e quarta-feira, embarcaram em um passeio pela Rota da Amizade.

O trajeto escolhido foi o mesmo feito pelos clientes do grupo e a experiência foi a mesma: saída do hotel, atividades de recreação pelo caminho e olhares encantados com as paisagens.

“Esse tipo de atividade é importante. Além de tira-los da rotina e fazer que fiquem mais satisfeitos com a empresa e, consecutivamente, trabalhem mais felizes, ainda mostra o que os turistas vivem por aqui e faz com que eles tenham experiência para contar sobre o passeio”, explica Natália ...